Treine sua equipe agora, para aumentar suas vendas no natal,
comece já, é tempo de resgatar a perda de faturamento. E não tire a equipe do trabalho para isso,
treine sua equipe no ponto de vendas.
Aproveite o espírito do Natal e o fato de que esta é a melhor época de vendas. Além disso, que sua equipe está acreditando em vender mais.
Psicologicamente a equipe de linha de frente está pensando que vai vender bem, e isso ajuda na hora de treinar.
Elas ficam vulneráveis e receptivas. Essa é a hora. Vamos lá.
Deixe eu contar uma história breve:
Estive em um cliente essa semana e ele me disse que perdeu 30% de vendas desde 2015, só que ele fez uma avaliação pelo faturamento bruto e não contabilizou o aumento do preço de mercadorias, impostos, aluguel e afins.
Na realidade perdeu em média o dobro ou mais, você concorda ?
Perder vendas ao longo do ano é até natural levando em consideração que existem diversas variáveis que influenciam isto. Mas, este número não pode ser tão grande e ainda assim nada ser feito. Não adianta ficar achando culpados, o mais importante é agira na direção da solução.
Ele me perguntou o que eu devo fazer para resgatar pelo menos esses 30% perdidos. Eu respondi: Treine sua equipe.
De uma vez por todas, devemos nos conscientizar que o bom atendimento é a melhor saída para tudo, pois não temos uma métrica dos resultados de propaganda e ou o movimento do shopping, ou da rua onde está localizado seu estabelecimento.
O meu treinamento é rápido e ainda tem uma exclusividade: a equipe não sai do seu local de trabalho, ou seja, o treinamento é em tempo real. Então, aproveite o melhor momento do ano, e treine sua equipe agora mesmo.
Saiba mais falando comigo. Pense nisso agora e aja.