
Modalidade: Presencial ou online
Conteúdo:
Formação de Operadores Telemarketing
Sabendo que o setor de vendas e atendimento por telefone cresceu mais 200% nos últimos três anos no Brasil, 50% destes teleoperadores não receberam formação adequada. Isso gera alta rotatividade nas empresas, deficiências no atendimento ao cliente, queda nas vendas e consequente aumento nos custos da operação.
O operador de telemarketing bem formado tem a possibilidade de conquistar novas qualificações profissionais rapidamente. Em outras funções ele não tem esta possibilidade.
Conteúdo programático:
- Perfil ideal do operador telemarketing
- Definição de “ativo” e “receptivo”
- 5 fatores primordiais para um excelente atendimento e vendas.
- Como ouvir.
- Scripts.
A quem se destina:
Candidatos a teleoperadores. Todas as pessoas que querem conquistar seu primeiro emprego. Colaboradores que precisam de reciclagem.
Carga horária: 8 horas.
Obs: Este curso tem apostila, atividades práticas e certificado.