“Quem sobrevive não é nem o mais forte, nem o mais inteligente. É o mais propenso a mudanças.” Charles Darwin
Modalidade:
Presencial ou online
Conteúdo:
Venda e atendimento se confundem.
Para que um excelente atendimento gere vendas é necessário seguir etapas específicas que vão construir este resultado de forma segura e consistente.
É preciso envolver o cliente de forma agradável através de um relacionamento de confiança.Toda equipe de atendimento deve ser treinada neste processo que vai culminar em uma linguagem e cultura internas na empresa, de forma que haja continuidade das ações e que isso seja conhecido por todos formando um grupo coeso que fala a mesma língua.
Isso potencializa os resultados dando uma personalidade forte para a empresa.
Conteúdo do curso:
Aplicação dos 7 passos para a venda.
Implantação do relatório de desempenho.
Linguagem persuasiva.
Avaliação de competências.
Manualização da operação de atendimento.
Premiação.
Descrição de cargos.
Elaboração de scripts de vendas.
A quem se destina este treinamento:
Vendedores e atendentes de lojas de vendas no varejo ou atacado.
Carga horária:
Mínimo de 8 horas.