“Quem sobrevive não é nem o mais forte, nem o mais inteligente. É o mais propenso a mudanças.” Charles Darwin
Modalidade:
Presencial ou online
Conteúdo:
Venda e atendimento se confundem.
Para que um excelente atendimento gere vendas é necessário seguir etapas específicas que vão construir este resultado de forma segura e consistente.
É preciso envolver o cliente de forma agradável através de um relacionamento de confiança.
Toda equipe de atendimento deve ser treinada neste processo que vai culminar em uma linguagem e cultura internas na empresa, de forma que haja continuidade das ações e que isso seja conhecido por todos formando um grupo coeso que fala a mesma língua.
Isso potencializa os resultados dando uma personalidade forte para a empresa.
Conteúdo do curso:
Aplicação dos 7 passos para a venda.
Implantação do relatório de desempenho.
Linguagem persuasiva.
Avaliação de competências.
Manualização da operação de atendimento.
Premiação.
Descrição de cargos.
Elaboração de scripts de vendas.
Implantação do relatório de desempenho.
Linguagem persuasiva.
Avaliação de competências.
Manualização da operação de atendimento.
Premiação.
Descrição de cargos.
Elaboração de scripts de vendas.
A quem se destina este treinamento:
Vendedores e atendentes de lojas de vendas no varejo ou atacado.
Carga horária:
Mínimo de 8 horas.