Treinamento de excelência em atendimento ao cliente

“Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito.”    Aristóteles

Modalidades: online ou presencial  

Para obter excelência no atendimento é preciso construir uma cultura em toda empresa, não apenas em vendas ou no atendimento em geral e sim todos unidos na mesma filosofia.

O objetivo desse trabalho é conquistar e fidelizar clientes, gerando negócios de forma permanente. Isso não é comum nos dias atuais, pois falta comprometimento dos profissionais e uma postura clara e persistente dos gestores para que isso aconteça.

Sabendo que o nível da concorrência é grande, atender com excelência torna-se o maior diferencial da empresa entre obter o sucesso e fracassar nos negócios.

Excelência no atendimento ao cliente deve ser uma regra, e não uma exceção.

Características do curso:

Aplicação de 7 técnicas para a excelência no atendimento

Implantação do relatório análise de desempenho para os colaboradores

Criar no colaborador, uma linguagem persuasiva

Ajudar o líder a criar a avaliação de competências

Criar um manual de atendimento a clientes

Auxiliar a empresa no sistema de premiação

Elaborar a descrição de cargos

Elaboração de scripts para diversas situações

A quem se destina este treinamento:

A todos os envolvidos em atendimento a clientes.

 

Duração do treinamento:

a combinar