Desenvolvendo o Profissional de Atendimento Diamante

Para que se destina o treinamento

Quero te falar porque é tão importante investir em treinamento no atendimento ao cliente. 

Primeiro porque temos clientes insatisfeitos, e não sei se você sabe, 68% dos clientes compram pelo atendimento e não pelo preço. 

Em segundo temos atendentes desmotivados, desalinhados com a cultura da empresa e que não conseguem oferecer aos consumidores as soluções que eles procuram, pois faltam ferramentas e complementos. 

Esse é um dos problemas mais comuns enfrentados pelas empresas, além de ser uma das piores barreiras para o sucesso de um negócio. 

A boa notícia é que essa é uma questão simples de ser resolvida: basta investir na capacitação e melhoria de sua equipe! E tenho isso pra oferecer.

O treinamento de atendimento ao cliente aumenta o alinhamento entre as equipes, melhora as técnicas de interação com o público e promove retorno sobre investimentos. 

Programa

  • Treinamento online ao vivo
  • Apostila digital
  • Certificado digital
  • Carga horária –  a combinar
  • Turmas de até 10 pessoas simultaneamente
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Conteúdo programático:

1 – Marketing pessoal

1.1 – A importância do olhar para o cliente:

1.2  – O Corpo Fala:

1.3 – A Aparência a seu favor:

2 – Vícios de linguagem, vícios de ligação, gírias, pleonasmo, barbarismo

3 – Como as pessoas entendem quando nos comunicamos

Tomar cuidado com a linguagem principalmente atrás de uma tela

4 – 8 Características que um excelente profissional precisa ter

5 – Normas e procedimentos no dia a dia

6 – Você conhece seu cliente ?

7 – Construindo um bom relacionamento com o seu cliente

8 – Atendimento por telefone com eficiência

97 Dicas de Etiqueta Profissional

10 – Se preparando para o dia de trabalho