Para que se destina o treinamento
Quero te falar porque é tão importante investir em treinamento no atendimento ao cliente.
Primeiro porque temos clientes insatisfeitos, e não sei se você sabe, 68% dos clientes compram pelo atendimento e não pelo preço.
Em segundo temos atendentes desmotivados, desalinhados com a cultura da empresa e que não conseguem oferecer aos consumidores as soluções que eles procuram, pois faltam ferramentas e complementos.
Esse é um dos problemas mais comuns enfrentados pelas empresas, além de ser uma das piores barreiras para o sucesso de um negócio.
A boa notícia é que essa é uma questão simples de ser resolvida: basta investir na capacitação e melhoria de sua equipe! E tenho isso pra oferecer.
O treinamento de atendimento ao cliente aumenta o alinhamento entre as equipes, melhora as técnicas de interação com o público e promove retorno sobre investimentos.
Programa
- Treinamento online ao vivo
- Apostila digital
- Certificado digital
- Carga horária – a combinar
- Turmas de até 10 pessoas simultaneamente
Conteúdo programático:
1 – Marketing pessoal
1.1 – A importância do olhar para o cliente:
1.2 – O Corpo Fala:
1.3 – A Aparência a seu favor:
2 – Vícios de linguagem, vícios de ligação, gírias, pleonasmo, barbarismo
3 – Como as pessoas entendem quando nos comunicamos
Tomar cuidado com a linguagem principalmente atrás de uma tela
4 – 8 Características que um excelente profissional precisa ter
5 – Normas e procedimentos no dia a dia
6 – Você conhece seu cliente ?
7 – Construindo um bom relacionamento com o seu cliente
8 – Atendimento por telefone com eficiência
9 – 7 Dicas de Etiqueta Profissional
10 – Se preparando para o dia de trabalho