O cliente sempre lembra o atendimento que recebe

Vou começar citando um exemplo da empresa mais cotada como a melhor do mundo, em atendimento.

Ex: Uma amiga estava na Disney, passou 20 min na fila para comprar uma casquinha, saindo pela rua lambendo o sorvete, quando desviou a atenção por um segundo, ao olhar a casquinha e ficou espantada. A casquinha estava vazia…. 

Uma gaivota simplesmente deu um rasante e roubou a bola de sorvete. 

gaivota pega bola de sorvete na casquinha da mão da senhora

Ela ficou decepcionada e perplexa, mas seguiu em frente. Segundos depois é abordada por um jovem que segurava uma vassoura e uma pá. “ Com licença, senhora, vi aquela ave levar seu sorvete. Infelizmente isso acontece sempre, pois as gaivotas não tem medo de nada “A senhora pode me acompanhar para eu lhe dar outra? A da senhora era de flocos, correto?

O que pareceria um momento desagradável, se transformou em uma de suas recordações incríveis. 

Se a responsabilidade da sua empresa em atender o cliente for 100%, sempre será lembrado pelas boas ações.

A missão do Walt Disney era “Alegrar as pessoas”, a atinge isso até hoje, pois 70% dos clientes voltam a visitar os parques temáticos e suas dependências.

Sendo assim, é inevitável que, como empresa você deve investir no treinamento em Excelência no Atendimento, para superar as expectativas dos clientes. 

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