BLOG

crescimento

O melhor negócio para o crescimento é investir em gente

Estamos no início de um novo ano, cheio de novas oportunidades. Popularmente dizem que o ano começa depois do carnaval, mas isso não é verdade. O crescimento da empresa acontece sempre. Os empresários em geral fecham o ano pensando: “Como será o próximo…” Quero refletir sobre “Como será esse ano”: Quando o empreendedor pensa no […]

Leia Mais

Fidelizar clientes pelo bom atendimento é possível?

A partir da abordagem até o pós vendas, o atendimento deve ser de alta qualidade. Quando este roteiro apresenta falhas há perdas de clientes e de vendas, além de não haver a fidelização. Atualmente, a qualidade no atendimento é uma estratégia de sobrevivência. Mais que uma diferenciação, tornou-se item obrigatório para quem quer se manter […]

Leia Mais

10 dicas do Prof. Marins para a excelência em atendimento comentadas por Cibele Miranda

Prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer: não adianta de nada você prometer algo apenas para fechar a venda ou ser mais simpático quando você sabe que não pode cumprir; Fale a verdade em qualquer circunstância: não minta para o cliente, nunca diga que uma roupa esta boa se ela esta repuxando ou […]

Leia Mais