Veja como tratar as reclamações de seus clientes através de 6 passos simples.
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O cliente sempre lembra o atendimento que recebe
Se a responsabilidade da sua empresa em atender o cliente for 100%, sempre será lembrado pelas boas ações

ÉTICA PROFISSIONAL
A ética profissional ajuda a definir a conduta no ambiente corporativo. Assim como no ambiente social, nossos comportamentos demonstram como nos relacionamos e construímos nossos resultados. Na empresa a ética de cada demonstra os valores que são a base

Etiqueta profissional como requisito na carreira
Etiqueta profissional é um dos itens mais importantes quando se avalia um colaborador. Neste artigo dou dicas para o desenvolvimento do perfil comportamental no ambiente de trabalho.

Simpatia no atendimento a clientes, Brasil fica em penúltimo lugar.
Para não ser classificado como uma empresa sem simpatia no atendimento, mantenha seus atendentes e vendedores treinados. Conte com a consultoria em atendimento comercial da Cibele Miranda.

O melhor negócio para o crescimento é investir em gente
Estamos no início de um novo ano, cheio de novas oportunidades. Popularmente dizem que o ano começa depois do carnaval, mas isso não é verdade. O crescimento da empresa acontece sempre. Os empresários em geral fecham o ano pensando: “Como será o próximo…” Quero refletir sobre “Como será esse ano”: Quando o empreendedor pensa no […]

Treine sua equipe de vendas agora para o natal
Treine sua equipe agora sem tirar do ponto de vendas.
Aproveite o natal para resgatar as perdas do último ano com a equipe afiada e motivada. Treine agora mesmo em dezembro, ainda dá tempo.
Atendimento é diferente de vendas!
Hoje em dia a maioria das empresas estão (pre)ocupadas em ter resultados, e não estão erradas. Agora pense, se a empresa não tem um bom atendimento, fatalmente a conversão de vendas será baixa.

Fidelizar clientes pelo bom atendimento é possível?
A partir da abordagem até o pós vendas, o atendimento deve ser de alta qualidade. Quando este roteiro apresenta falhas há perdas de clientes e de vendas, além de não haver a fidelização. Atualmente, a qualidade no atendimento é uma estratégia de sobrevivência. Mais que uma diferenciação, tornou-se item obrigatório para quem quer se manter […]

10 dicas do Prof. Marins para a excelência em atendimento comentadas por Cibele Miranda
Prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer: não adianta de nada você prometer algo apenas para fechar a venda ou ser mais simpático quando você sabe que não pode cumprir; Fale a verdade em qualquer circunstância: não minta para o cliente, nunca diga que uma roupa esta boa se ela esta repuxando ou […]